Share |

Eleições para a Comissão Coordenadora Concelhia de Vila Real de Santo António do Bloco de Esquerda

De acordo com os Estatutos do Bloco de Esquerda (BE) são convocadas eleições para a Comissão Coordenadora Concelhia de Vila Real de Santo António do Bloco de Esquerda.

O acto eleitoral para o referido órgão terá lugar no dia 18 de Janeiro de 2014 e é regulamentado pelo "REGULAMENTO ELEITORAL DAS COMISSÕES COORDENADORAS DISTRITAIS/REGIONAIS/CONCELHIAS", aprovado na reunião da Mesa Nacional de 26 de Janeiro de 2013, conforme alínea a), do n.º 1, do art.º 13.º dos Estatutos) nos procedimentos e calendário apresentado.

A Mesa Comissão Eleitoral será composta por José Veia, aderente n.º 2359 e Alice Tristany, aderente n.º 3911 . De acordo com o referido regulamento, juntar-se-á um representante de cada uma das candidaturas.

Junto se transcreve-se a ata da reunião da Comissão Coordenadora Concelhia de Vila Real de Santo António onde foi aprovada a data para a Assembleia Eleitoral.

Mais informamos que a data limite para a entrega das listas, definida pelo regulamento eleitoral (2.1.8), são 14 dias antes do dia do ato eleitoral.

 

ATA

Aos trinta dias do mês de Novembro de 2013, pelas 18.00 horas, reuniu a Comissão Concelhia do Bloco de Esquerda de Vila Real de Santo António, na sua sede , com o objetivo da marcação da data/horário das eleições para a concelhia do biénio 2014/2015.

Estando presentes José Veia, Constantino Alexandre, Pedro Tavares, José Dourado, Mário Matos, António Tomás Rodrigues e Maria Celeste Santos, foi acordado a realização de eleições a 18 de Janeiro de 2014, entre as 15 horas e as 20 horas.

Foram nomeados para a Mesa da Assembleia Eleitoral José Veia e Alice Tristany.

Vila Real de Santo António, 30 de novembro de 2013

A Comissão Coordenadora Concelhia de Vila Real de Santo António

AnexoTamanho
abertura_eleicaoconcelhiavrsa_jan2014.pdf106.86 KB